sábado, 24 de janeiro de 2009

Círculo Sagrado de Visões Femininas

Postado por drashtayoga às 14:05

Venha despertar a Śakti que existe em seu interior. Venha buscar o equilíbrio ancestral da Mãe Universal entronizada nos corações de todas nós. Venha celebrar o retorno da Deusa, Consagrar e Comungar sua ambrósia divina. Ela está em todos Nós, pulsando em nosso interior e nas profundezas da terra; Ela é o ar que a tudo permeia, o fogo crepitante que a tudo consome a as águas que tudo limpam, que tudo levam, que tudo fertilizam.

Mulheres, de coração livre, celebremos ser Mulher nesta terceira Lua Nova de 2010.!

Simultaneamente, mulheres de diversos estados brasileiros reúnem-se em círculos de iguais e ecumênicos sempre ao 1º dia de Lua Nova para celebrar, fortalecer, expressar plenamente suas formas, curar seus ciclos hormonais e regular sua menstruação e fertilidade.

O Círculo Sagrado de Visões Femininas é uma experiência de resgate simbólico da energia ancestral coletiva feminina onde mulheres em meio à agitação das cidades, guiadas por suas próprias crenças, perpetuam sua linhagem feminina por meio da sacralidade de seus corpos.
“Reunimo-nos na Lua Nova. Na Lua dos términos definitivos. Na Lua dos recomeços inspiradores. Porque sacralizamos nossos corpos. Porque realmente nos entregamos ao aperfeiçoamento espiritual. Porque somos mestras de nós mesmas e honramos a energia que se expande espiralada em forma de cura.”

Nosso momento é agora, junte-se a nós nessa RED-Revolução! Está Feito!

:: JUIZ DE FORA/ MG - Júlia Marina (Māḷikā) ::
Local: Rua São Mateus, 890 - Juiz de Fora (Espaço Kaula Yoga)
Telefone: (32) 8454-2337
Contribuição: R$ 10,00
O que pedir para as mulheres levarem: Frutas e/ou flores
Email: malika_yoga@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e comentários são sempre bem vindos. Obrigado por apreciar nosso trabalho. Continue por favor.

 

Kaula Yoga Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare